Com mensagens de sua vida e uma cobertura especial do BBB 23, novo integrante da Cape Talent revela meta de alcançar 100 mil seguidores no Instagram
Destaque nas redes sociais no Alto Tietê, Guilherme Venditi conquistou o público na região e em todo o País contando um pouco de sua vida e acompanhando de perto o Big Brother Brasil 23. E, para o Diário Itaquá, ele contou como iniciou a sua trajetória nas redes sociais.
Com foco exclusivo ao trabalho de influencer desde 2020, Guilherme começou nas redes sociais primeiramente com vídeos diversos no Instagram, onde passou a ‘tomar gosto’ e, ao ver que era possível trabalhar no mundo digital, tomou uma abordagem focada na produção de conteúdos.
Com cerca de 68,3 mil seguidores no Instagram e presença em outras redes sociais como Twitter, TikTok e Snapchat, Guilherme tem conquistado cada vez mais espaço nas redes sociais.
“Hoje em dia eu estou mais focado no Instagram. É onde me dá mais retorno de engajamento e alcance. Sigo postando memes tanto sobre a minha vida quanto falando sobre o BBB 23”, contou.
Com o excelente trabalho e o equilíbrio entre os seus perfis nas mídias sociais para outros clientes, Guilherme revelou como passou a contar com um novo suporte para continuar seu plano de ação. “Hoje eu estou equilibrando o trabalho no Instagram com outras redes. Até algum tempo atrás, estava tocando o projeto sozinho. Mas agora faço parte de um time, de uma agência especializada sediado aaqui em Itaquaquecetuba, a Cape Talent”, contou.
Para este ano, Guilherme Venditi traçou algumas metas, como chegar a 100 mil seguidores, encontrar novas oportunidades e frentes no meio digital. “Também estou muito engajado em poder trazer novos conteúdos e novas possibilidades”, concluiu o digital influencer.