Evento “Uma Noite em Las Vegas” recebeu mais de 400 convidados no Arufest para jantar beneficente dançante
O Rotary Club de Itaquaquecetuba promoveu na última sexta-feira o 12º Jantar Beneficente Dançante no espaço Arufest, com mais de 400 convidados. O evento beneficente, segundo os organizadores, superou as expectativas para a arrecadação de fundos para a compra de um equipamento médico que será doado ao Hospital Santa Marcelina.
Com o tema “Uma Noite em Las Vegas”, o jantar contou com música e atrações, convidando as pessoas a participar da arrecadação de fundos do equipamento de ultrassom Doppler, que será repassado à unidade hospitalar instalada em Itaquaquecetuba.
Segundo os organizadores do evento, a generosidade de todos os envolvidos superou as expectativas para a compra, e em breve poderá ajudar na melhoria do atendimento e no diagnóstico médico na cidade.
O Rotary Club é uma organização internacional composta por líderes empresariais e profissionais que se dedicam a serviços voluntários e humanitários, com seus membro sendo profissionais e líderes em suas áreas de atuação, seguindo o lema “Dar de si, antes de pensar em si”.
O presidente do Rotary Club Itaquaquecetuba, Marcio Oliveira, expressou sua gratidão aos participantes, patrocinadores e voluntários que contribuíram para o sucesso do evento beneficente. “O Rotary, como organização de servir, segue uma diretriz: juntos vemos um mundo, onde as pessoas se unem e entram em ação, para causar mudanças duradouras em si mesmas, nas comunidades e no mundo todo”, conta.
Márcio Oliveira também reafirmou o compromisso do Rotary Club com a comunidade e segue empenhado em promover ações voltadas ao bem-estar e saúde da população. “Unidos, construímos um futuro melhor para a nossa comunidade”, concluiu.