Edição 61

Confira a nossa Edição Semanal!

É GRÁTIS! 

Sarinha Araújo conquista simpatia mostrando sua vida e superando limites

Influenciadora digital de 36 anos conta com mais de 1,5 milhão de seguidores nas redes sociais e encara de frente a vida com bom humor

A internet é considerada uma das maiores invenções da humanidade – não apenas por tornar acessível o conhecimento, mas por integrar pessoas e suas histórias de uma maneira única: permitindo que cada um mostre sua jornada de forma direta. E Sarinha Araújo, influenciadora digital e empresária, mostra sua jornada e inspira pessoas de todos os cantos do país.

Sara Araújo tem 36 anos, é casada há 19 anos e tem dois filhos. Ainda na gestação, foi diagnosticada com artrogripose, uma condição congênita rara. No entanto, isso não a impediu de estudar, se apaixonar e de viver, e encontrou nas redes sociais uma nova fronteira e um novo desafio. “Há cinco anos comecei fazendo algumas postagens no Instagram, desafios de danças e, após uma delas viralizar, comecei a ganhar seguidores e comecei a seguir nessa carreira”, conta a influencer ao Diário Itaquá.

Seus números nas redes sociais impressionam pela quantidade de seguidores: com 376 mil no Instagram, ela reconhece que hoje já não é sua plataforma favorita, preferindo o TikTok e Kwai, com mais de 1,4 milhão de inscritos somados. “A internet é hoje minha renda principal, e gosto de ir viajar, para a praia e, independentemente das dificuldades da vida, sigo realizando meus sonhos. Sou uma mulher feliz, gosto de estar com as pessoas e de conhecer pessoas”, reforça.

A rotina de trabalhos é intensa, onde ela produz cerca de 40 a 50 vídeos por dia para cada uma das plataformas, onde mostra o seu dia-a-dia, curiosidades e outros temas. “A produção dos vídeos é bem autêntica, bem forte, acaba somando às vezes cem vídeos, tirando um dia ou outro para não gravar. É preciso estar bem psicologicamente”, revela.

A exposição na internet lhe rendeu não apenas admiradores, mas pessoas agradecidas por seu exemplo de vida ao superar todas as limitações. “Há pessoas que xingam, mas eu relevo porque eu sei que elas não estão bem. A minha mensagem sempre é que, independentemente de suas dificuldades, você pode ser feliz e ser quem você é de verdade”, pondera.

Para 2023, Sarinha quer continuar conquistando mais coisas, entre elas o sonho de ter uma casa na praia, além de seguir trabalhando com as redes sociais. “O futuro pertence a Deus e ao nosso trabalho. Quero continuar neste ramo, é algo que eu amo, e quero continuar a alcançar mais pessoas”, finaliza.

Compartilhe nas Redes:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Recentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha com seu melhor email e mantenha-se atualizado, fique tranquilo não vamos lotar sua caixa de email.