Edição 70

Confira os destaques desta semana, totalmente GRÁTIS, no seu computador ou no seu celular!

Isabelly Pinheiro fala sobre impacto da carreira de influencer e os planos na juventude

Com quase 50 mil seguidores no Instagram, influencer da Cape Talent comenta sobre origens, o chamado para a carreira e maiores momentos em três anos de trajetória

Muito se fala sobre as profissões do amanhã e o impacto da internet na formação de opiniões da comunidade, e sobre quem serão os astros e estrelas do futuro. E Isabelly Pinheiro, integrante do time da Cape Talent, é um dos exemplos de como a dinâmica das relações de emprego e da notoriedade das pessoas está em pleno ponto de mudança.

Com 17 anos e quase 50 mil seguidores na rede Instagram, Isabelly fala sobre principalmente as opções de cultura, lazer e entretenimento no Alto Tietê – um caminho que vem trilhando há cerca de três anos. “Sou originalmente de Suzano, minha família toda mora lá, desde pequena sempre fui comunicativa, com a dança e patinação como hobbies. Minha família sempre me apoiou em todos os meus sonhos, mas no começo ninguém acreditava na internet e nas redes sociais, por ser algo fora do entendimento deles na época”, contou em entrevista ao Diário Itaquá.

O que era considerado algo de outro mundo por sua família passou a ser uma realidade a partir de sua primeira publicação paga, por meio de permuta, ainda quando tinha pouco mais de 1,6 mil seguidores. “Uma das melhores sensações da minha vida foi ver que estava dando certo algo que, a princípio, não daria certo. Ver que eu estava ajudando com as contas em casa, pagando meu próprio colégio e cursos”, lembrou a influencer.

Desde então, Isabelly conseguiu parcerias com marcas nacionais como Melissa, Bob’s, Fini e tantas outras. “Meus trabalhos fizeram parte da minha evolução, para a pessoa que me tornei hoje”, apontou.

Com o trabalho nas redes sociais como influencer de estilo de vida e viagens, a família de Isabelly sempre acompanhou seu trabalho, ajudando-a no gerenciamento de alguns pontos, principalmente no retorno às aulas presenciais no pós-pandemia, há um ano e meio. “Eu não tinha como cuidar de tudo sozinha, foi onde minha mãe entrou na jornada e, desde então, não me abandonou. Com o apoio da minha família e amigos, graças a Deus, não me deixou desorientada em nenhum momento”, celebrou.

Compartilhe nas Redes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha com seu melhor email e mantenha-se atualizado, fique tranquilo não vamos lotar sua caixa de email.