Edição 70

Confira os destaques desta semana, totalmente GRÁTIS, no seu computador ou no seu celular!

Aparecida Neo utilizou as mídias sociais e a vida fitness para superar seus limites

Nova integrante da Cape Talent conta como a adoção de novos hábitos e práticas ajudou a superar a timidez e ter uma vida mais saudável

A carreira de digital influencer cobre diversas áreas da experiência humana, podendo apresentar soluções e sugestões sobre como se vestir, onde viajar, o que comprar e compartilhar histórias dos mais variados tipos. E a entrevistada desta semana do Diário Itaquá, Aparecida Neo, escolheu superar a timidez e levar ao público dicas para uma vida mais saudável.
Formada em Gestão de Recursos Humanos, Aparecida começou sua jornada primeiro conhecendo o trabalho de outras profissionais das mídias digitais, mas ainda sentia a timidez barrando-a de seguir.
“Sempre fui fascinada nas mulheres que malham e queria ser como elas, mas tinha muita vergonha, tímida ao extremo. Então eu encontrei o perfil de uma mulher que incentivava as outras a se cuidar e malhar, com dicas e motivação. Minha evolução foi muito significativa não só na parte estética e saúde, pois sofro de ansiedade e tem sido um remédio”, relatou.
Sua trajetória começou com maior intensidade há dois anos, e nos últimos três meses o trabalho como influenciadora digital se tornou a principal atividade de Aparecida. “Há dois anos não parei mais, e minha conta vem crescendo, onde eu venho recebendo relatos de mulheres que me agradeceram por estar ali, ajudando com algo que agrega às suas vidas”, conta.
Aparecida conta que se dedicar às redes sociais foi problemático no começo com sua família, por medo da exposição, mas com o passar do tempo obteve o apoio, principalmente de seu irmão que se tornou um dos seus principais incentivadores, com quem promove também o NeosPodcast, voltado para famílias, carreiras e empreendedorismo.
A influenciadora digital reforçou que, embora seja uma trajetória que gera cobranças, é algo gratificante, principalmente quando é reconhecida pelo público. “No começo, eu ficava sem graça com as abordagens, mas agora eu amo”, disse.
Para o futuro, Aparecida Neo quer ser uma musa fitness não na parte competitiva, mas como um referencial para as mulheres exercerem o autocuidado físico e mental, o que considera uma atividade diária. “Quero também seguir conhecendo vidas e histórias, isso é completamente maravilhoso”, afirmou.

Compartilhe nas Redes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha com seu melhor email e mantenha-se atualizado, fique tranquilo não vamos lotar sua caixa de email.