

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos confirmou nesta semana que as obras das 188 unidades habitacionais da Vila São Paulo, atualmente interrompidas, serão retomadas.
O anúncio foi feito pela prefeita Priscila Gambale, após se encontrar com o governador Tarcísio de Freitas, que visitou a cidade nesta semana. Segundo a chefe do Poder Executivo, a retomada acontecerá por meio do programa Morar Bem II.
Segundo a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, os últimos detalhes legais entre o Município e o Estado estão sendo ajustados e, em breve, deverá ser firmado um convênio entre as partes para dar prosseguimento às unidades da Vila São Paulo.
Segundo a prefeita, foi assinado na gestão anterior um Termo de Ajuste de Conduta (TAC) com uma empresa do setor imobiliário, para a contrapartida na construção de 1,5 mil apartamentos na cidade – no entanto, o andamento foi interrompido por problemas financeiros do ente privado.
“Fui em busca do apoio do Estado e, desde o primeiro momento, o governador se colocou à disposição”, explicou Gambale.
Segundo o governador de São Paulo, durante a visita, a conclusão das casas deverá levar mais dignidade e segurança Às famílias que esperam pela obra.