Evento ligado a rede de postos de combustíveis contou com participação de influencer da Cape Talent
Na última quinta-feira (16 de novembro) o auditório da Associação Comercial e Industrial de Itaquaquecetuba (Acidi) recebeu os gerentes de vendas de uma rede de postos de combustíveis para um evento de treinamento especial, com a participação de especialistas em marketing e relacionamento com o cliente.
O “Treinamento VIPs em Ação” voltado para o trade marketing contou com as participações dos especialistas Ricardo Costa e Mateus Machado, que ajudaram a estabelecer novos paradigmas para as relações no segmento de negócios.
Segundo os organizadores da dinâmica, a companhia vem promovendo o reposicionamento de sua marca para uma nova proposta de experiência para seus clientes, e a chegada do trade marketing reforçou o novo mote “Abastecer a Vida em Movimento”, sobre a busca ativa pelas expectativas de clientes.
O supervisor regional de vendas e influenciador digital Andresson Silva, que também é integrante da Cape Talent, participou e falou um pouco sobre suas experiências que unem o marketing e as redes sociais como forma de alavancar o valor da marca. “Sempre que compartilhamos nossas experiências ajudamos todos a evoluir, e entender a constante transformação que abre caminho para todos”, concluiu.