Após vitória por 1×0 contra Oeste na segunda fase, torcida irá em peso para a Arena Barueri em dez ônibus fretados
O Aster Itaquá segue fazendo história. Neste sábado (13), o time de Itaquaquecetuba avançou para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao vencer o Oeste por 1 a 0. Assim como nos últimos jogos, o Estádio Ildeu SIlvestre do Carmo, o Campo do Brasil, em Itaquaquecetuba, teve lotação máxima de 3,7 mil pessoas para incentivar o time da casa.
O jogo da classificação teve traços de emoção até os últimos minutos. Com dois jogadores a menos no time do Oeste, aos 43 minutos da segunda etapa, o centroavante Galo marcou o gol que sacramentou a vitória do Aster. Essa é a terceira vitória do time na competição.
“Seguimos embalados para a continuação da Copinha. Sabemos que vai ficar cada vez mais difícil, mas nosso time está com a mentalidade em sempre buscar a vitória, o que tem garantido os resultados positivos até aqui. Itaquá está fazendo história”, celebrou o secretário de Esporte e Lazer, Fabiano Novais.
Para a próxima etapa, o Aster Itaquá vai enfrentar o Palmeiras, atual bicampeão da competição, que venceu o Sport por 3 a 1 na partida disputada em Barueri nesta segunda-feira (15) às 18h30.
“O Aster Itaquá continuará com o mesmo foco e força de vontade, mesmo sabendo que o desafio será ainda maior contra o Palmeiras. Os jogadores sabem que já são campeões, mas sempre querem mais”, completou o prefeito Eduardo Boigues.
DEZ ÔNIBUS PARA BARUERI
O prefeito Eduardo Boigues confirmou na tarde deste domingo (14) que a empresa Expresso Planalto concedeu dez ônibus para fazer o transporte dos fãs do Aster Itaquá até a Arena Barueri.
“A Federação Paulista confirmou o horário na Arena Barueri, não teve jeito. Para assistir ao jogo, a Planalto concedeu dez ônibus que partirão amanhã do Largo São Carlos até o estádio. A nossa Guarda Civil fará a nossa escolta na ida e na volta. Preparem-se, que os ônibus sairão por volta das duas horas da tarde. Somos apenas famílias torcendo pelo time, e esperamos ser bem acolhidos”, concluiu o prefeito.