Edição 70

Confira os destaques desta semana, totalmente GRÁTIS, no seu computador ou no seu celular!

Fundo Social promove Casamento Comunitário e realiza o sonho de 40 casais de Itaquá

Cerimônia realizada no Arufest contou com mais de 500 convidados e foi um sucesso para organizadores

Fortes emoções e uma ampla preparação marcaram a edição 2024 do Casamento Comunitário, promovido pelo Fundo Social de Solidariedade de Itaquaquecetuba que aconteceu na última quinta-feira (26 de abril) no Espaço Arufest. na região norte da cidade. Os 40 casais e mais de 500 convidados, entre amigos e familiares, participaram de uma cerimônia repleta de festividade e amor.  

A cerimônia foi conduzida pelo padre Luiz Mercúrio da paróquia Jesus Divino Mestre e pelo pastor Ricardo Schmidtz. A celebração contou com a presença do prefeito Eduardo Boigues, da primeira-dama e presidente do Fundo Social Mila Prates, além de membros do secretariado municipal e da Câmara de Vereadores como convidados de honra. 

As preparações para a cerimônia remontam ao mês de março, com a abertura das inscrições, e contaram com dez parceiros, entre comerciantes e prestadores de serviços, que proporcionaram uma tarde especial de preparação para todas as noivas, com sessão de maquiagem e penteados, além de uma sessão de fotos, baile e show com música ao vivo. 

O jantar servido para os convidados contou com diversas iguarias e doces, além de um bolo criado especialmente para a ocasião. Ao final da festa, dois casais participantes foram sorteados e ganharam uma viagem para um final de semana no litoral. 

Para os organizadores, o segundo Casamento Comunitário superou todas as expectativas, tanto de adesão dos casais quanto dos parceiros, subindo de três para dez apoiadores, chegando a 40 casais de todos os cantos da cidade. 

Para a primeira-dama de Itaquaquecetuba, toda a jornada foi um sucesso e contou com o apoio de todos os envolvidos. “Hoje celebramos o amor e a união de pessoas. Devemos sempre estar juntos para proporcionar os bons momentos”, ressaltou Mila.

“O Casamento Comunitário é sempre especial. Essa é a segunda edição do evento e é emocionante acompanhar a emoção dos noivos e dos familiares, que recebem uma festa linda e com dignidade, como merecem. Já estamos ansiosos para a terceira edição”, completou o prefeito.

Segundo o Fundo Social de Solidariedade, a procura dos casais de Itaquaquecetuba já movimenta o órgão municipal para as próximas edições em 2025.

Tags

Compartilhe nas Redes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha com seu melhor email e mantenha-se atualizado, fique tranquilo não vamos lotar sua caixa de email.