Levantamento feito pela Secretaria de Cultura levou em conta audiência nos oito dias de festa
Arujá completou 172 anos e, segundo as estimativas das Secretarias de Cultura, Turismo e Segurança, mais de 85 mil pessoas tiveram momentos marcantes nas duas festividades. Passados oito dias de festas com apresentações de nomes nacionais e, principalmente, de oportunidades para artistas locais se apresentarem, a Prefeitura de Arujá encerrou, oficialmente, as comemorações do aniversário da cidade.
As festas foram acompanhadas de perto pelo prefeito, a primeira-dama, Clau Camargo, vice-prefeito Betinho e esposa Aline Daniel, bem como pelos secretários das pastas envolvidas diretamente nos eventos (Juvenil dos Santos da Cultura e Renan Lucena do Turismo) e demais autoridades locais e regionais.
Na ArujáFest, no Centro Residencial, a estimativa da Secretaria Municipal de Turismo é de que passaram mais de 10 mil pessoas por dia, nos shows de Barões da Pisadinha, Matheus e Kauan, Ferrugem, Bruno & Marrone, Titãs e Isadora Pompeo, que contaram com esquema de segurança, o que fez com que as festividades ocorressem sem intercorrências graves.
Já na Festa das Nações, cerca de 25 mil pessoas estiveram na Praça do Coreto, onde prestigiaram apresentações artísticas e shows que empolgaram os presentes, que ainda apreciaram a gastronomia de 12 nações, bem como o parquinho montado no local.
Em nota, a Prefeitura de Arujá declarou que a festa proporcionou entretenimento de qualidade à população e para turistas, reunindo amigos e familiares para aproveitar as festas com segurança e uma gama artística para todos os gostos e públicos.