Edição 61

Confira a nossa Edição Semanal!

É GRÁTIS! 

Em quatro meses, call center da iluminação pública de Itaquá atende 566 solicitações em tempo médio de 20 horas

Serviço foi iniciado em fevereiro deste ano e opera 24 horas por dia

A Secretaria de Serviços Urbanos de Itaquaquecetuba divulgou um balanço do serviço de call center da iluminação pública, que começou a funcionar em fevereiro deste ano. Desde então, a central recebeu 586 solicitações de moradores e todas foram solucionadas.

Os reparos foram realizados na Vila Maria Augusta, Parque Piratininga, Monte Belo, Marengo, Vila Virgínia, Recanto Mônica, Jardim Luciana, Morro Branco, entre outros, e o tempo médio para a realização dos reparos foi de 20 horas. O serviço opera 24 horas por dia.

“É emocionante ver o progresso de Itaquá no que diz respeito à iluminação pública. Parece algo simples, mas quem conhece a cidade sabe que sempre foi um desafio a ser superado. Hoje temos uma cidade iluminada e um serviço de call center eficiente”, celebrou o prefeito Eduardo Boigues.

Serviço

Os moradores podem solicitar reparos para lâmpadas queimadas, ausência de lâmpadas, luz piscando, oscilando, acesa durante o dia ou com fio solto em vias públicas ligando para o número 0800 0800 006.

A central não atende casos de falhas na iluminação em residências, comércios, empresas ou a instalação de novos postes por serem de responsabilidade da EDP.

Tags

Compartilhe nas Redes:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Recentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha com seu melhor email e mantenha-se atualizado, fique tranquilo não vamos lotar sua caixa de email.