Edição 70

Confira os destaques desta semana, totalmente GRÁTIS, no seu computador ou no seu celular!

Em quatro meses, call center da iluminação pública de Itaquá atende 566 solicitações em tempo médio de 20 horas

Serviço foi iniciado em fevereiro deste ano e opera 24 horas por dia

A Secretaria de Serviços Urbanos de Itaquaquecetuba divulgou um balanço do serviço de call center da iluminação pública, que começou a funcionar em fevereiro deste ano. Desde então, a central recebeu 586 solicitações de moradores e todas foram solucionadas.

Os reparos foram realizados na Vila Maria Augusta, Parque Piratininga, Monte Belo, Marengo, Vila Virgínia, Recanto Mônica, Jardim Luciana, Morro Branco, entre outros, e o tempo médio para a realização dos reparos foi de 20 horas. O serviço opera 24 horas por dia.

“É emocionante ver o progresso de Itaquá no que diz respeito à iluminação pública. Parece algo simples, mas quem conhece a cidade sabe que sempre foi um desafio a ser superado. Hoje temos uma cidade iluminada e um serviço de call center eficiente”, celebrou o prefeito Eduardo Boigues.

Serviço

Os moradores podem solicitar reparos para lâmpadas queimadas, ausência de lâmpadas, luz piscando, oscilando, acesa durante o dia ou com fio solto em vias públicas ligando para o número 0800 0800 006.

A central não atende casos de falhas na iluminação em residências, comércios, empresas ou a instalação de novos postes por serem de responsabilidade da EDP.

Tags

Compartilhe nas Redes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha com seu melhor email e mantenha-se atualizado, fique tranquilo não vamos lotar sua caixa de email.