Edição 70

Confira os destaques desta semana, totalmente GRÁTIS, no seu computador ou no seu celular!

SUZANO: Saspe abre 54 vagas para cursos em parceria com o Sebrae e Senac

Três cursos voltados para manicure e confeitaria acontecem em outubro na sede do serviço, no Centro

O Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe) da Prefeitura de Suzano informou nesta quinta-feira (12 de setembro) que estão abertas 54 vagas para em três cursos de qualificação profissional e empreendedorismo, oferecidos em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

Esses cursos são destinados a munícipes de Suzano maiores de 18 anos. Os cursos disponíveis são “Técnicas para realizar unhas artísticas” e “Técnicas de confeitaria”, que acontecerão de 7 a 22 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 13 às 17 horas, e o “Prepare e venda bolos e tortas”, que será realizado de 7 a 21 de outubro, também de segunda a sexta-feira, das 8 horas ao meio-dia.

Cada curso oferece 18 vagas e será ministrado na sede do Saspe. Durante as aulas, os alunos aprenderão a criar unhas artísticas utilizando diversas técnicas, dominarão os fundamentos da confeitaria e poderão desenvolver habilidades para preparar, decorar e vender bolos e tortas, além de adquirir noções básicas de empreendedorismo.

As inscrições podem ser feitas na sede do Saspe, localizada na rua General Francisco Glicério, 1.334, das 8 às 17 horas, sendo necessário a apresentação de um documento de identidade com foto e um comprovante de residência de Suzano.

Para a dirigente do Saspe, a primeira-dama Larissa Ashiuchi, a oferta desses cursos é uma excelente oportunidade para os moradores adquirirem novas habilidades e se capacitarem para o mercado de trabalho.

“A parceria com o Sebrae e o Senac fortalece ainda mais a qualidade do ensino oferecido, permitindo que os participantes desenvolvam competências que podem abrir portas para novas oportunidades profissionais e até mesmo para o empreendedorismo. Esperamos que os interessados aproveitem essa chance para se especializar e conquistar uma nova fonte de renda”, destacou Larissa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha com seu melhor email e mantenha-se atualizado, fique tranquilo não vamos lotar sua caixa de email.