Edição 70

Confira os destaques desta semana, totalmente GRÁTIS, no seu computador ou no seu celular!

SUZANO: Secretaria de Transporte divulga balanço de ações

No total, pasta soma 384 intervenções em julho, incluindo 136 faixas de pedestres revitalizadas

A Secretaria Municipal de Transporte e Mobilidade Urbana repetiu em agosto o número recorde de melhorias nos pontos de sinalização da cidade neste ano. O balanço que detalha as 384 intervenções que já haviam sido assinaladas em julho traz como destaque especial, desta vez, as 136 faixas de pedestres que foram revitalizadas, a maior marca do ano.

O trabalho desenvolvido ao longo do último mês contemplou serviços ligados à sinalização horizontal, com reparos em 70 lombadas e atividades relacionadas à sinalização vertical, que garantiram a substituição de 178 placas de trânsito. Paralelamente a essas ações, a pasta também qualificou as condições de mobilidade nas vias de Suzano com a operação “Tapa-Buraco”, que chegou a 56 ruas de 35 bairros.

Em relação à demarcação viária, foram promovidas intervenções em pontos da região central, norte e sul. Como exemplo, nas vias do centro e do centro expandido, as equipes estiveram no cruzamento das ruas Rui Barbosa e Washington Luiz e nas ruas Mirambava, Miguel Lopes de Oliveira e Madame Pommery, além da avenida Jorge Bey Maluf e da estrada dos Fernandes. No Tabamarajoara, houve intervenções na rua Maria José de Campos, e, no Cidade Boa Vista, ocorreram atividades na avenida Jaguari, entre outros acessos revitalizados desta localidade do município.

O serviço referente às instalações de novas placas de trânsito também permitiu melhorias na sinalização vertical em toda a cidade, como foi o caso das ruas Esperança, no Cidade Miguel Badra; Jamaica, no Jardim São José; e Eliziel Alves Costa, no centro. Também foram contempladas a estrada Fazenda Viaduto, na Fazenda Aya; e a avenida Major Pinheiro Fróes, no Parque Maria Helena.

O mesmo ocorreu com o “Tapa-Buraco”, que percorreu o município para garantir maior segurança para motoristas e pedestres, chegando ao centro expandido com as ruas Hiroshi Kagano, Waldemar Augusto e João Evangelista Neto, no Parque Residencial Casa Branca; à região norte, com a avenida Katsutoshi Naito e estrada do Ribeirão, no Cidade Boa Vista; e à região sul, com as ruas Dibe Tanus, no bairro Chácaras Reunidas Guaió, e Mitsuharu Matsushita, no bairro Chácara Estância Paulista.

Compartilhe nas Redes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha com seu melhor email e mantenha-se atualizado, fique tranquilo não vamos lotar sua caixa de email.