Ação “Tráfico Zero” também atendeu a 86 chamadas de perturbação do sossego entre sexta e segunda


A Guarda Civil Municipal de Itaquaquecetuba (GCM) divulgou na segunda-feira o balanço da Operação “Tráfico Zero”, realizada durante o último final de semana que resultou na apreensão de mais de 1,1 mil doses de entorpecentes.
A ação aconteceu entre a noite de sexta-feira (21 de fevereiro) e a madrugada de segunda-feira (24), em bairros como Monte Belo, Parque Piratininga e Quinta da Boa Vista, entre outros.
No Monte Belo, foram apreendidas 687 porções entre crack, maconha, cocaína e drogas sintéticas, enquanto que no Boa Vista foram 202 e no Recanto Mônica mais 70. Além disso, as equipes da GCM intervieram em 86 chamadas feitas pela população por casos de perturbação do sossego.
“A Operação Tráfico Zero faz parte das estratégias da GCM para intensificar o combate ao tráfico de drogas e promover mais segurança”, reforçou o secretário de Segurança Urbana, Anderson Caldeira.
“Somos a polícia municipal de Itaquá e vamos seguir desempenhando esse trabalho contra a criminalidade, combatendo na base toda a rede que prejudica tantas famílias. Contamos com a colaboração da população para que denunciem pelo 153 e assim possamos manter a cidade longe do crime”, finalizou o prefeito Eduardo Boigues.