Mais de 400 vagas para estagiários, jovem aprendiz e início imediato serão oferecidas
– por ANDRÉ DINIZ


****
O Grau Técnico de Mogi das Cruzes, em parceria com Instituto Grau Social, promove nesta quinta-feira (15 de maio) o VII Feirão de Empregos, com a oferta de mais de 400 vagas de emprego para quem procura entrar ou retornar ao mercado de trabalho.
Os interessados deverão comparecer ao local, na rua Olegário Paiva, 36 (Centro, Mogi as Cruzes) a partir das 9 horas com documento de identidade, carteira de trabalho (tanto a física quanto a virtual, disponível em aplicativo para smartphones), e com cópia física atualizada do currículo. Caso o candidato não disponha de currículo, serão disponibilizadas equipes para ajudar na elaboração dos perfis para a concorrência de vagas.
Segundo os organizadores, a parceria do instituto com mais de dez empresas da região – nos ramos de Recursos Humanos, telemarketing e o Centro de Integração Estudante Escola (CIEE) permitirão que as seleções às vagas aconteçam em caráter imediato e presencial, com a possibilidade do participante sair do feirão já com a tão desejada vaga de emprego.
As vagas são para todos os níveis de escolaridade, desde estudantes do Ensino Médio no programa jovem-aprendiz, passando por estagiários e com vagas em início imediato para posições como vendedor, atendente, motorista, auxiliar de cozinha, auxiliar administrativo, auxiliar de limpeza, controlador de acesso, portaria, obras, pós-obras, diarista, jardineiro, segurança, salva-vidas, atendente de telemarketing e outros.
A organização reforça que, além dos balcões de emprego, serão oferecidas palestras e oficinas de marketing pessoal e preparação para o mercado de trabalho.
“Este encontro é fruto de uma grande parceria que nosso Instituto tem com a comunidade e com as empresas daqui de Mogi das Cruzes e da região, o que permite que muitas pessoas que estão em busca de um emprego formal possam ter não apenas a chance, mas a orientação para conseguir alcançar seus objetivos. Esperamos um grande público bem diverso para a edição deste ano”, informou Carlos Gomes, coordenador do Feirão do Emprego.